
Eu estava aqui digitando no MSN com uma pessoa que pode ter sido meu amigo (mas sinceramente não lembro) em uma outra vida; sim outra vida, afinal quando se tem entre 17 e 23 anos e se vai em todas as baladas que você conseguem 7 dias por semana, é uma outra vida.
Não que seja melhor nem pior, apenas outra vida. Então o sujeito no MSN mencionou um nome (Cassiano) eu lembro do nome mas nem sei de quem se trata, sei que é da Zoster (balada que íamos) mas não sei quem ou como é o cara, na realidade eu estava aqui olhando as fotos na comunidade ( Zoster/Orkut) e não sei nada sobre esses rostos. E eu nem usava drogas,(bebia muita budweiser).
A conexão nos desconectou.
Não saímos, não vemos pessoas, não dançamos , não vamos a casa dos amigos (os que sobraram....mmmm... acho que devo ter uns.......3 ou 2? Mmmm ...)
A vida social é muito complicada, carro, gastos, e os riscos?
Nossa! Uma mina que trabalha com minha esposa foi esse fim de semana para praia comemorar (bebemorar) o aniversario, em determinado momento rolou um assalto adivinha quem levou um tiro na testa? Pois é... a vida esta muito complicada no mundo exterior.
Nosso infinito mundo moderno cabe na finita tela do monitor (pra alguns um lcd sem graça). Ali lemos, sorrimos, choramos, ouvimos musica e tudo o mais que a memoria permitir.
Nossa vida moderna nos conecta com o mundo e nos desconecta das pessoas que deveriam fazer parte de nosso cotidiano, ( no meu caso não é tão diferente, digamos que sou um ant social sociável..)
Eu levo uma vida conectado, pelo menos a tomada, não sei viver sem DVD, videogame e claro o pc, com raros momentos onde desenho e leio um livro (as vezes castigo o pobre do violão) minha vida é movida a eletricidade.
Meu imenso mundo diante de meus olhos (GOOGLE EARTH) só tem o que gosto e quero ver, o resto, nada q um bom Ctrl+Alt+Del não resolva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário