quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Poucas coisas nessa vida prendem minha atenção. Um coisa que realmente me surpreende nessa vida insípida e inodora, é, como em uma era de tantas conexões estamos tão desconectos?
Eu estava aqui digitando no MSN com uma pessoa que pode ter sido meu amigo (mas sinceramente não lembro) em uma outra vida; sim outra vida, afinal quando se tem entre 17 e 23 anos e se vai em todas as baladas que você conseguem 7 dias por semana, é uma outra vida.
Não que seja melhor nem pior, apenas outra vida. Então o sujeito no MSN mencionou um nome (Cassiano) eu lembro do nome mas nem sei de quem se trata, sei que é da Zoster (balada que íamos) mas não sei quem ou como é o cara, na realidade eu estava aqui olhando as fotos na comunidade ( Zoster/Orkut) e não sei nada sobre esses rostos. E eu nem usava drogas,(bebia muita budweiser).
A conexão nos desconectou.
Não saímos, não vemos pessoas, não dançamos , não vamos a casa dos amigos (os que sobraram....mmmm... acho que devo ter uns.......3 ou 2? Mmmm ...)
A vida social é muito complicada, carro, gastos, e os riscos?
Nossa! Uma mina que trabalha com minha esposa foi esse fim de semana para praia comemorar (bebemorar) o aniversario, em determinado momento rolou um assalto adivinha quem levou um tiro na testa? Pois é... a vida esta muito complicada no mundo exterior.
Nosso infinito mundo moderno cabe na finita tela do monitor (pra alguns um lcd sem graça). Ali lemos, sorrimos, choramos, ouvimos musica e tudo o mais que a memoria permitir.
Nossa vida moderna nos conecta com o mundo e nos desconecta das pessoas que deveriam fazer parte de nosso cotidiano, ( no meu caso não é tão diferente, digamos que sou um ant social sociável..)
Eu levo uma vida conectado, pelo menos a tomada, não sei viver sem DVD, videogame e claro o pc, com raros momentos onde desenho e leio um livro (as vezes castigo o pobre do violão) minha vida é movida a eletricidade.
Meu imenso mundo diante de meus olhos (GOOGLE EARTH) só tem o que gosto e quero ver, o resto, nada q um bom Ctrl+Alt+Del não resolva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário