quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Adolecente é uma merda (baseado em realidade)




Adolescente é uma merda mesmo, estava eu no trampo conversando com uma manos e recordei-me de uma situação insólita. Tinha eu meus 16 ou 17 anos, (acho que era 17) quando um dos manos la da rua me chamou pra balada, eu nem perguntei onde era só lembrei de perguntar quanto, quando ele me disse ser grátis, eu já tava dentro, (grátis é uma palavra mágica né?). Corri em casa e troquei de roupa (não que fizesse muita diferença) e lá estou eu pronto pra balada; detalhe; eu tinha essa idade e era um cidadão não muito comum, tinha meu cabelo espetado (na época uma coisa semi-punk) e meio colorido, tinha mexas amarelas misturadas com algumas vermelhas e meu natural que era preto (hoje esta cinza,kkk), roupas completamente pretas (afinal eu era do grupo de garotos góticos da cidade). A troca de roupa foi apenas a suja por uma limpa e preta , claro, acho q naquela faze de minha depressiva vida eu nem tinha roupas de outra cor. Bom , lá estava eu pronto para uma noitada free,(afinal isso foi o que me atraiu, kkk) seja onde fosse. Dei aquela conferida básica, $$$, roupas, e meu impecável penteado (kkkk), bom, la estava eu na rua esperando meu suposto amigo com a suposta legião de friends que iram conosco. Chegam os manos, entro na brasília que estava com seu devido toca-fitas rodstar e um equalizador tojo gr300, (kkkkkkkkkk), volta pra cá, volta pra lá, pronto, lá estou eu no meio da favela do Heliopolis, jamais eu tinha estado em uma favela na minha curta vida, (kkk) pensava eu o quanto ela poderia estar mais curta naquele momento, a brasoca andava arrastando os retrovisores nas paredes de algumas rua da favela( na real eram os barracos muito próximos, o que gerava esse atrito do carro), curva vai, curva vem, e eu começando a pensar que não teria sido uma idéia muito inteligente ali estar. Paramos em uma casa legal no meio da favela, logo em seguida seguimos para a vila São Jose (ali do lado de SCS onde eu morava) rua vai, rua vem, ate q paramos numa casa onde tinha uma galera esperando, percebi q a balada tinha uma certa relevância para o pessoal que estava eufórico com a presença de um cara que cantava em um grupo desconhecido na época, um tal de Racionais Mcs. Eu totalmente desconecto com absolutamente tudo (kkkkkkkkkk) tentava me conter para não sair correndo (eu estava iniciando um ataque de: Por que diabos estou aqui?, kkkkk) e perguntei pro desgraçado, ops o amigo que me convidou, para onde exatamente iríamos. É quando ele me diz que é um concurso de Rap. Porra, legal, eu digo mas nem imagino o que viria a ser isso, eu era muito inocente, talvez o único gótico inocente naquele momento no mundo (kkk). As pessoas começavam a se reunir e falar do tal concurso, foi quando percebi q um dos caras que estavam ali iria cantar no tal concurso. Foi quando percebi que uns manos foram pro canto, viraram a esquina e der repente do nada , voltaram gripados, era um funga daki, funga dali, mas beleza. Disseram q iramos de ônibus dali em diante, ok, pensei eu. Trem, metro, vai, vai e nada de balada. Ate q der repente vamos para rua. Ainda tinha uns botecos abertos, mas, eu não tinha idéia alguma de onde estava. E o pessoal cada vez mais gripado. Tamo de boa, eu tinha tomado umas doses de vodka,e tamo andando. Vamos ate uma avenida , e andamos pra cassete, ate q der repente um mano me diz: è ali. Cara! Sabe o que é todo mundo olhar pra vc como se vc fosse um alien? Então, era assim, passou tudo em minha mente, desde o básico: porá fodeu tudo, ate o : que merda to fazendo aki?. Foi então que eu percebi q todo mundo parou de conversar, tinha só preto no local. Vi o nome do lugar: Cheiro do Povo. Pensa na agonia q tive. Tudo apontava pra morte certa ate o maluco(que não lembro o nome) dizer: Meu mano, ta comigo. Foi quando param de me olhar com cara de psicokiller. Entrei no negocio ainda meio frustrado, mas depois de 5 conhaques tudo era lindo. Musica vai,(rap, não tenha muitas expectativas) musica vem, ai um mano me pergunta o que achei, pensei q se tratava da musica rolando e disse q dava pra ouvir, mais tarde descobri q ele se referia do som q ele acabara de cantar, q eu nem ouvi, kkk. Após um alguém cantar Pânico na zona sul eu me vi em casa, nem lembro como cheguei la, mas lembro ate hoje q em balada errada, .....nem fodendo eu entro novamente,kkkkk, pior que fui em outras e o grupo q eu acompanhei ficou em segundo, porem não lembro nem nomes nem nada, mas que o grupo dos gripe boliviana ficaram gripados ate o sol raiar, kkkkkk, isso eu lembro. Adolescente é uma merda...kkkkkkk

Um comentário: