quinta-feira, 21 de maio de 2009

Saw V




nao gosto do filme mas a trilha é bem legal

01. Trap Attacks - Charlie Clouser
02. True Believer - Testament
03. Death And Destruction (Remix) - Ministry
04. What's Next (The Blood & Sand Mix) - Filter
05. Thanks Again, Again - The Almighty
06. The Banishment - Prong
07. The Dawning Of Doom - Die Krupps
08. Power Player - Clutch
09. ugLi - Skinny Puppy
10. Strangers - William Control
11. Unlaced - Emilie Autumn
12. Blood And Music - Fixmer/McCarthy
13. Wizard Of Sextown - The Revolting Cocks
14. Date Of Expiration (Expired) - Funker Vogt
15. What It Takes - Charlie Clouser

http://www.4shared.com/file/95318913/ed0e9e7c/OST_Saw_V_2008_wwwtrilhasonoradefiilmesblogspotcom.html

quarta-feira, 20 de maio de 2009




uma trilha que me faz delirar...Enjoy

tracks:

01. Fatboy Slim - going out of my head
02. The Prodigy - poison
03. Massive Attack - superpredators (metal postcard)
04. Primal Scream - star
05. Bush - swallowed (goldie/toasted on both sides mix)
06. Ani Difranco - joyful girl (peace and love mix)
07. Moby - shining
08. Dollshead - it's over, it's under
09. Black Grape - get higher
10. Goldie and J. Majik - sunray 2
11. BT featuring Richard Butler - shineaway
12. Agent Provocateur - red tape
13. The Charlatans UK - toothache (chemical brothers remix)
14. Lunatic Calm - leave you far behind
15. Apollo Four Forty - raw power
16. L.T.J. Bukem - demon's theme


http://rs158.rapidshare.com/files/48487936/The_Jackal_Der_Schackal_Soundtrack.rar

domingo, 17 de maio de 2009

32crash


banda do vocal do front 242,site oficial:
http://www.32crash.com/
e album para down:(enjoy)

http://www.4shared.com/dir/12878994/99fa336b/32crash.html

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Terminator TSO





1. Terminator: Theme
2. Terminator Arrival
3. Tunnel Chase
4. Love Scene
5. Future Remembered
6. Factory Chase
7. You Can't Do That - Tahnee Cain, , Tryanglz
8. Burnin' in the Third Degree - Tahnee Cain, Tryanglz
9. Pictures of You - Jay Ferguson,
10. Photoplay - Tahnee Cain, , Tryanglz
11. Intimacy - Linn VanHek

http://www.4shared.com/dir/15520786/101cc4c3/terminator.html

quarta-feira, 13 de maio de 2009




essa acabei de achar é bem legal, BigBeat de primeira como nos bons tempos.Enjoy


1. London
2. Restless - Evil Nine, Toastie Taylor
3. Smoked
4. Fire to Me - The Crystal Method, Hyper
5. Roboslut
6. Defective
7. Vice
8. Crime - Troy Bonnes
9. C'mon Children - The Out Crowd
10. One Sixteen
11. Sucker Punch - Connie Price & the Keystones
12. Glass Breaker
13. I Luv U
14. Nothing Like You and I - The Perishers

http://www.4shared.com/get/94082119/4186ddd5/The_Crystal_Method_-_London_Soundtrack.html

The Chemical Brothers




ai veio essa depois, foi muito bom para minhamente saturada pela falta de novidades....

1. Block Rockin' Beats
2. Dig Your Own Hole
3. Elektrobank
4. Piku
5. Setting Sun
6. It Doesn't Matter
7. Don't Stop the Rock
8. Get Up on It Like This
9. Lost in the K-Hole
10. Where Do I Begin
11. Private Psychedelic Reel

http://www.4shared.com/file/75827345/1403c2ad/The_Chemical_Brothers_-_1997_-_Dig_Your_Own_Hole.html?s=1

The Crystal Method




Já fazia algum tempo que eu não ouvia nada diferente isso em meados de 1995 a 1998 onde nada era suficientemente atraente, ai surgi essa banda, na realidade eu já havia escutado uma musica no game Wipeout do PSX lembram... kkk, entao vai ai uma ediçao especial dupla desse 1 disco dos caras, Enjoy
Disc: 1
1. Trip Like I Do
2. Busy Child
3. Cherry Twist
4. High Roller
5. Comin' Back
6. Keep Hope Alive
7. Vapor Trail
8. She's My Pusher
9. Jaded
10. Bad Stone
http://www.4shared.com/file/51658179/533f8773/The_Crystal_Method_-_Vegas__Deluxe_Edition__CD_01.html?s=1

Disc: 2
1. Busy Child (Sta Remix)
2. Trip Like I Do (Tom Real vs The Rogue Element Remix)
3. Keep Hope Alive (MSTRKFRT Remix)
4. Comin' Back (Koma and Bones Remix)
5. Busy Child (Hyper Remix)
6. Cherry Twist (Deadmau5 Remix)
7. Busy Child (Paul Oakenfold Remix)
8. High Roller (Myagi Remix)
9. Comin' Back ('93 Demo)
10. Vapor Trail (Live)



http://www.4shared.com/file/51667676/d90ce6e1/The_Crystal_Method_-_Vegas__Deluxe_Edition__CD_02.html?s=1

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ode ao Palavrao

ja é meio véia mas ainda é legal...


Os palavrões não nasceram por acaso. São recursos extremamente válidos e criativos para prover nosso vocabulário de expressões que traduzem com a maior fidelidade nossos mais fortes e genuínos sentimentos. É o povo fazendo sua língua. "Pra caralho", por exemplo. Qual expressão traduz melhor a idéia de muita quantidade do que "Pra caralho"? "Pra caralho" tende ao infinito, é quase uma expressão matemática.

A Via-Láctea tem estrelas pra caralho, o Sol é quente pra caralho, o universo é antigo pra caralho, eu gosto de cerveja pra caralho, entende? No gênero do "Pra caralho", mas, no caso, expressando a mais absoluta negação, está o famoso: "Nem fodendo!". O "Não, não e não''! E tampouco o nada eficaz e já sem nenhuma credibilidade ''Não, absolutamente não!'' O substituem.

O "Nem fodendo" é irretorquível, e liquida o assunto. Te libera, com a consciência tranqüila, para outras atividades de maior interesse em sua vida. Aquele filho pentelho de 17 anos te atormenta pedindo o carro pra ir surfar no litoral? Não perca tempo nem paciência. Solte logo um definitivo "Marquinhos, presta atenção, filho querido, NEM FODENDO!". O impertinente se manca na hora e vai pro Shopping se encontrar com a turma numa boa e você fecha os olhos e volta a curtir o CD do Lupicínio.

Por sua vez, o "porra nenhuma!" atendeu tão plenamente as situações nde nosso ego exigia não só a definição de uma negação, mas também o justo escárnio contra descarados blefes, que hoje é totalmente impossível imaginar que possamos viver sem ele em nosso cotidiano profissional. Como comentar a bravata daquele chefe idiota senão com um "é PhD porra nenhuma!", ou "ele redigiu aquele relatório sozinho porra nenhuma!". O "porranenhuma", como vocês podem ver, nos provê sensações de incrível bem estar interior. É como se estivéssemos fazendo a tardia e justa denúncia pública de um canalha. São dessa mesma gênese os clássicos "aspone","chepone", "repone" e, mais recentemente, o "prepone" - presidente de porra nenhuma.

Há outros palavrões igualmente clássicos. Pense na sonoridade de um "Puta-que-pariu!", ou seu correlato "Puta-que-o-pariu!", falados assim, cadenciadamente, sílaba por sílaba...Diante de uma notícia irritante qualquer um "puta-que-o-pariu!" dito assim te coloca outra vez em seu eixo. Seus neurônios têm o devido tempo e clima para se reorganizar e sacar a atitude que lhe permitirá dar um merecido troco ou o safar de maiores dores de cabeça. E o que dizer de nosso famoso "vai tomar no cu!"? E sua maravilhosa e reforçadora derivação "vai tomar no olho do seu cu!". Você já imaginou o bem que alguém faz a si próprio e aos seus quando, passado o limite do suportável, se dirige ao canalha de seu interlocutor e solta: "Chega! Vai tomar no olho do seu cu!". Pronto, você retomou as rédeas de sua vida, sua auto-estima. Desabotoa a camisa e saia à rua, vento batendo na face, olhar firme, cabeça erguida, um delicioso sorriso de vitória e renovado amor-íntimo nos lábios.

E seria tremendamente injusto não registrar aqui a expressão de maior poder de definição do Português Vulgar: "Fodeu!". E sua derivação mais avassaladora ainda: "Fodeu de vez!". Você conhece definição mais exata, pungente e arrasadora para uma situação que atingiu o grau máximo imaginável de ameaçadora complicação? Expressão, inclusive, que uma vez proferida insere seu autor em todo um providencial contexto interior de alerta e autodefesa. Algo assim como quando você está dirigindo bêbado, sem documentos do carro e sem carteira de habilitação e ouve uma sirene de polícia atrás de você mandando você parar: O que você fala? "Fodeu de vez!".

Sem contar que o nível de stress de uma pessoa é inversamente proporcional à quantidade de "foda-se!" que ela fala. Existe algo mais libertário do que o conceito do ''foda-se!"? O "foda-se!" aumenta minha auto-estima, me torna uma pessoa melhor. Reorganiza as coisas. Me liberta.". Não quer sair comigo? Então foda-se!". "Vai querer decidir essa merda sozinho(a) mesmo? Então foda-se!". O direito ao ''foda-se!" deveria estar assegurado na Constituição Federal. Liberdade, igualdade, fraternidade e FODA-SE.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Musique non stop

video

minha homenagem a essa banda, Enjoy

sábado, 2 de maio de 2009


Sempre gostei do NIN, quando Kid Vilnil (véia essa eim?) da extinta 97 fm (rock) tocou closer do album downward spiral imediatamente amei aquele som pesado e cheio de nuances tanto eletronicas quanto de instrumentos como piano e bateria de bumbo duplo, NIN é classico desde sempre, entao ta ai o album mais recente, Enjoy.

Set:
1.Hyperpower!
2.Beginning of the End, The
3.Survivalism
4.Good Soldier, The
5.Vessel
6.Me, I'm Not
7.Capital G
8.My Violent Heart
9.Warning, The
10.God Given
11.Meet Your Master
12.Greater Good, The
13.Great Destroyer, The
14.Another Version of the Truth
15.In This Twilight
16.Zero Sum

http://www.4shared.com/file/56207716/5fe2a268/Nine_Inch_Nails_-_Year_Zero__2007_.html?s=1