quarta-feira, 25 de março de 2009

the past

Sabe, eu lembro dos anos 80, coisa de erasure , depeche mode, eu lembro que tudo era muito lindo para nós. Tínhamos a dança, a vodka e nada mais, era um mundo diferente...
As pessoas hoje querem sempre mais, nós não queríamos nada, queríamos beber e sorrir, rir de nos, rir da vida, rir seja do que fosse; as vezes ate tenho uma ponta de saudade, era tudo muito ingênuo, é culpa da merda dos 80, uns eram loucos (os que eu nem tinha idéia) e os bêbados, riamos com tudo, divertíamos com tudo.
Cadê o humor?
Cadê a sensibilidade?
Sabe? O futuro nos cegou.
As pessoas estão mais impacientes, mais imediatistas, assim somos mais superficiais.
Somos mais sólidos; (seja lá o que isso quer dizer) eu gostaria que nos retornássemos a ser apenas humanos, sem mais nem menos, sem expectativas, sem rumores, apenas aquilo que somos, mas sei que isso é apenas sonho... o passado esta passado em nossas lembranças old....

Nenhum comentário:

Postar um comentário